Newsletter

Back to top

Lançamento da aplicação web My.jellyFIT

my.jellyfit.pt – a conta corrente de todas as tarefas.

A crescente adoção do plano multi serviços JellyFIT por parte das empresas em Portugal, tornou rapidamente necessário o desenvolvimento de uma ferramenta através da qual o nosso cliente visualize de forma simples, detalhada e transparente o desenvolvimento do seu plano de serviços. Essa ferramenta é a aplicação my.jellyfit.pt, a partir da qual os utilizadores do plano acedem a informação relevante e em tempo real, como: o consumo de unidades e serviços por mês, saldo de unidades disponível a cada momento, relatórios de atividades (tarefas em curso e fechadas), entre muitas outras funcionalidades que satisfazem os utilizadores mais exigentes.

 

O modelo da prestação de serviços tal como o conhece, mudou.

Tarefas JellyfitSim, esta frase é verdadeira e amplamente reconhecida pelos nossos clientes FIT. O modelo da prestação de serviços no âmbito de um plano JellyFIT, começa por romper com  alguns estereótipos que todos nós assumimos como normais, apenas porque são praticados pela generalidade dos negócios. Alguns exemplos?

1- Amplitude da oferta – o JellyFIT não é um “pacote de serviços” limitado a uma “lista de features” incluídas. É antes, um plano livre, que lhe dá acesso  a todos os serviços prestados pela JellyCode (ver aqui quais) dentro de um saldo de unidades (mensal ou anual), sem limite de “features”.

2- Penalização por excesso de consumo – não concordamos em penalizar um cliente que excedeu o consumo do seu plano. Até porque as palavras “penalizar” e “cliente”, não combinam bem juntas… Desta forma, o cliente JellyFIT pagará o excesso (caso ocorra, claro) de acordo com o preço unitário que tem já contratado. Nem mais, nem menos.

3- Fidelização – o plano multi serviços JellyFIT não obriga a período mínimo obrigatório de permanência (fidelização). O nosso cliente é livre de rescindir o plano em qualquer momento, bastando para tal notificar-nos com 15 a 30 dias de antecedência (dependendo se a modalidade é mensal ou anual). O cliente só assinará fidelização caso pretenda beneficiar de um melhor preço assegurado ou maior saldo de unidades de crédito.

4- Valor justo – o plano JellyFIT não serve “pacotes de horas” porque não é justo. A cada tipo de serviço, corresponde uma determinada quantidade de unidades de débito. Por exemplo: 1 hora de suporte é mais barata do que 1 hora de web design, tal como 1 hora de web design é mais barata do que 1 hora de web development. O plano é portanto debitado no seu saldo, em função do serviço que foi efetivamente prestado.

O plano multi serviços JellyFIT tem sucesso porque faz sentido.

Saiba mais sobre o JellyFIT para o seu negócio.

 

JELLYCODE – Agência Digital