A disrupção criativa é uma das grandes tendências de 2025, como aponta o mais recente estudo de tendências em redes sociais da Hootsuite. “O mais fascinante deste novo paradigma criativo são as suas implicações na consistência da marca, ou melhor, na sua inconsistência.”
Está a sua marca preparada para inovar e transformar o impacto nas redes sociais? 🚀
#jelly #bethechange #tendencias2025 #criatividade #redesociais
Tomar decisões sem dados é tão arriscado quanto conduzir sem GPS: por mais que saibamos onde queremos chegar, não temos consciência dos obstáculos pelo caminho, nem acesso a rotas alternativas que poderiam evitar atrasos e custos desnecessários.
No nosso mais recente artigo de blog, exploramos todos os detalhes.
🔗 Link na bio.
#jelly #bethechange #startthechange #marketingstrategy #MarketingDigital #ArtigoBlog
Não precisas de estar pronto para transformar a tua realidade, precisas apenas de começar. E tudo começa na mente. Quando alteramos a nossa perspetiva, abrimos portas para novas possibilidades. Este ano novo é mais uma oportunidade para dar início a essa transformação.
Que pensamentos positivos vais cultivar para criar o mundo que desejas ver?
#Jellyagency #NovoAno2025 #bethechange #change
Este Natal, brindamos à criatividade, ao trabalho em equipa e a tudo o que alcançámos juntos em 2024.
Que este Natal seja cheio de luz, alegria e novas ideias para o ano que se aproxima.
Jelly Christmas 🎄✨
#Jellychristmas #bethechange #jellyagency
Procuramos talentos cheios de energia e vontade de aprender para se juntarem à nossa equipa já em 2025! 💡
📌 2 vagas disponíveis para Estágio Profissional
📤 Link na bio.
A eficiência energética ganhou uma nova casa: o portal AUDIT2MEASURE. Um espaço digital criado pela Jelly, onde a inovação e funcionalidade se encontram para impulsionar empresas na transição energética. Um projeto europeu que conecta, informa e inspira a construir um futuro mais sustentável.
#jelly #bethechange #startthechange #MarketingDigital
Adoramos a mudança. Carregar móveis é que não tanto 🥴
Mas é assim a vida…
Não há crescimento sem dor, nem desenvolvimento sem esforço.
Onde é que a criatividade mora agora? Na Rua Dom João V, 29C, em Lisboa!
#jelly #bethechange #startthechange #MarketingDigital
A Black Friday não é apenas sobre descontos; é um verdadeiro teste psicológico! 🧠 A pressão para aproveitar ofertas limitadas, a sensação de urgência e o medo de perder uma oportunidade fazem com que os consumidores tomem decisões rápidas.
No nosso mais recente post, exploramos todos os detalhes.
Link na bio para ler o artigo completo. 📝
#MarketingDigital #TikTok #Engajamento #Viral #EstratégiaDeMarketing #Conteúdo #BlogPost
📈 O marketing de micro influenciadores cresceu 350% nos últimos anos! 🚀
Segundo a Social Media Examiner, as marcas estão a perceber que os micro-influenciadores, com seguidores entre 1.000 a 100.000, têm um engagement muito mais autêntico e próximo do público. Isso significa que geram uma conexão verdadeira e confiança, resultando em melhores conversões!
Quando pensar nas suas estratégias de marketing, considerar os micro influenciadores pode ser a chave para alcançar novos públicos de forma mais eficaz. 🌟✨
#jelly #bethechange #startthechange #marketingstrategy #MarketingDigital #MicroInfluenciadores #SocialMedia #Crescimento
Errar faz parte do processo e é no erro que crescemos. É também no erro que aprendemos grandes lições e retiramos enormes conclusões, por isso, ficam aqui umas pequenas dicas que podem fazer toda a diferença.
#MarketingDeConteúdo #DicasDeMarketing #Engajamento #MarketingDigital #AgenciaDeMarketing
Licenciada em Gestão de Marketing e pós-graduada em Marketing Digital e Direção Comercial e Vendas, Maria conta com mais de uma década de experiência na coordenação de equipas e projetos em diversas áreas do marketing digital - IT, media, seo, social media, automation.
Positiva e resiliente, assume que: Knowledge has to be improved, challenged, and increased constantly, or it vanishes (Peter Drucker).
Apaixonada por séries, praia, música, família e comida aproveita todas as oportunidades para uma escapadela e fazer o turn off. Assume, desde 2024, o papel de COO na Jelly.
#jelly #bethechange #startthechange #marketingstrategy #MarketingDigital
A Filipa é licenciada em Gestão e possui um mestrado em Marketing, complementado por uma pós-graduação em Gestão de Projetos em Saúde. Desde o início da sua carreira, tem uma ligação forte à área da saúde, sempre atuando nas áreas de gestão e marketing.
Com um espírito entusiasta e colaborativo, acredita que o trabalho em equipa é essencial para transformar ideias em projetos incríveis e para superar desafios. Está constantemente motivada a abraçar novos desafios e a fazer a diferença, tornando as suas visões uma realidade.
#jelly #bethechange #startthechange #marketingstrategy #MarketingDigital
© 2025 JELLY - Agência de Comunicação e Marketing Digital. | Política de Privacidade | R.A.L. | As suas preferências de Privacidade
Dificuldades na submissão de faturas