Gestão campanhas Google adwords

garantir a visibilidade do seu website, impulsionar a popularidade.

Jellycode AdwordsA Jellycode é uma Agência Google Partner e dispõe de consultores e especialistas em Marketing Digital, certificados pela Google, orientados para o sucesso da sua campanha.

Características distintivas

  • [livicon name=”caret-right” htmltag=”span” size=”32″ color=”#5e6670″ hovercolor=”#de4c4c” animate=”true” loop=”false” eventtype=”hover” onparent=”false” duration=”600″ iteration=”1″] Visibilidade – assegurar que o seu produto, serviço ou marca aparece quando é procurado.
  • [livicon name=”caret-right” htmltag=”span” size=”32″ color=”#5e6670″ hovercolor=”#de4c4c” animate=”true” loop=”false” eventtype=”hover” onparent=”false” duration=”600″ iteration=”1″]  Relevância – o anúncio só aparece em pesquisas relacionadas com a actividade do seu negócio,
  • [livicon name=”caret-right” htmltag=”span” size=”32″ color=”#5e6670″ hovercolor=”#de4c4c” animate=”true” loop=”false” eventtype=”hover” onparent=”false” duration=”600″ iteration=”1″]  Segmentação – dirigir o anúncio ao seu público-alvo definindo países, localidades, horários, canais parceiros, etc.,
  • [livicon name=”caret-right” htmltag=”span” size=”32″ color=”#5e6670″ hovercolor=”#de4c4c” animate=”true” loop=”false” eventtype=”hover” onparent=”false” duration=”600″ iteration=”1″]  Posicionamento – permite configurar a posição do anúncio na página de resultados,
  • [livicon name=”caret-right” htmltag=”span” size=”32″ color=”#5e6670″ hovercolor=”#de4c4c” animate=”true” loop=”false” eventtype=”hover” onparent=”false” duration=”600″ iteration=”1″]  Investimento controlado – estabelecemos um limite diário e/ou mensal, acima do qual não paga.
  • [livicon name=”caret-right” htmltag=”span” size=”32″ color=”#5e6670″ hovercolor=”#de4c4c” animate=”true” loop=”false” eventtype=”hover” onparent=”false” duration=”600″ iteration=”1″]  Resultados mensuráveis – dados detalhados sobre impressões, cliques, CTR, CPA, CPM, demografia, geografia, tecnologia, entre muitas outras variáveis de análise.

 A Google co-participa na sua primeira campanha

A Google credita 60€ na sua campanha Adwords inicial, após investir os primeiros 20€.