Back to top

Suporte a Clientes JellyCode

Suporte a Clientes

A JellyCode tem uma cultura fortemente orientada para a real prestação de serviços. Esse é claramente o nosso ADN.

Em particular na nossa actividade, só se distingue quem realmente presta um serviço, para além da entrega de um produto. Não basta portanto desenvolver um bom website ou linha gráfica, sem apostar seriamente na prestação de um serviço continuado de assistência e manutenção ao seu Cliente.

 

A CULTURA DE SERVIÇO, É O NOSSO NEGÓCIO.

suporte.jellycode.pt

Tendo este princípio em mente, investimos recentemente em três frentes essenciais:

  1. Recursos-humanos: uma equipa especializada e dedicada ao suporte a clientes e coordenação de projectos.
  2. Sistema “Help-desk”: é imprescindível dotar a equipa de um sistema funcional que agiliza a comunicação e gestão de qualquer pedido de suporte colocado pelos nossos Clientes.
  3. Portal de Suporte Web: Aceda 24 horas por dia / 365 dias por ano, a um portal que pretende assistir, respondendo às questões que são normalmente comuns a todos os utilizadores. Poderá visitá-lo agora mesmo em: suporte.jellycode.pt

SUPORTE@JELLYCODE.PT

EMAIL DO SUPORTE A CLIENTES

Sempre que necessitar de resolver assuntos operacionais como: solicitar uma tarefa, reportar um erro ou colocar uma simples questão, deverá fazê-lo para: suporte@jellycode.pt

Será gerado um “Ticket” que identificará e monitorizará o seu pedido até à sua resolução.

JELLYCODE – Agência Digital