Modalidade e termos contratuais

O Cliente está a subscrever o plano multi serviços JellyFIT, por meio do qual passará a ter acesso ao programa de manutenção ativa e preventiva de websites: JellyCARE.

Configuração do plano JellyFIT:

  • Tipo: plano mensal
  • Duração mínima do plano: 12 meses
  • Prazo de denúncia: primeiros 30 dias.
  • Valor da mensalidade:
    • JellyCARE: 60€ (acrescido de IVA à taxa legal em vigor)
      • Saldo de unidades de crédito: 15 unidades de crédito / mês
      • Unidades reservadas para o JellyCARE: 15 unidades de débito / mês
      • Unidades disponíveis: 0 /mês
      • Unidades “Power” de oferta: 30 unidades de crédito, disponíveis ao longo de 12 meses.
        ou:
    • JellyCARE PLUS: 90€ (acrescido de IVA à taxa legal em vigor)
      • Saldo de unidades de crédito: 25 unidades de crédito / mês
      • Unidades reservadas para o JellyCARE: 20 unidades de débito / mês
      • Unidades disponíveis: 5 /mês
      • Unidades “Power” de oferta: 50 unidades de crédito, disponíveis ao longo de 12 meses.

Condições da campanha de oferta dos primeiros 30 dias

O Cliente é convidado a subscrever um plano pelo valor mensal e período indicado no contrato, dispondo de 30 dias a partir da data de início do contrato para comunicar a sua intenção de o cancelar.

O cliente só começará a pagar o plano a partir do dia 1 ou 15 do mês seguinte, conforme o que totalizar primeiro os 30 dias desde o início.

Serviços Jellycare

JellyCARE” é um serviço de manutenção ativa e preventiva de websites, prestado ao abrigo do plano multi serviços JellyFIT.

JellyCARE inclui um conjunto de rotinas de manutenção e prevenção de websites, nomeadamente:

 

  1. Segurança – detecção de vulnerabilidades como malware e virus,
  2. Atualização de plugins e temas (wordpress)
  3. Desempenho – avaliação através do PageSpeed e YSlow score
  4. Otimização da base de dados – reestruturação e limpeza de dados temporários,
  5. Monitorização da disponibilidade (Uptime monitor),
  6. Links Quebrados – detecção de links quebrados no website
  7. Relatório de estado do website

 

O Cliente subscritor deste serviço, toma conhecimento e aceita que os serviços prestados ao abrigo do programa JellyCARE, têm carácter preventivo e não constituem por isso garantia de que o website não possa vir a ser alvo de ataques com código malicioso (malware), virus ou outros formatos que de igual forma possam causar dano à sua integridade.

Na ocorrência de um ataque desta natureza e que coloque em causa o bom funcionamento do website, o cliente toma conhecimento e aceita que a intervenção da Jellycode na sua resolução é opcional e será prestada mediante orçamentação de unidades adicionais ao plano base.

 

Detecção de Malware ou outras formas de infeção

A rotina de deteção de links quebrados, malware, vírus ou vulnerabilidades é realizada através dos nossos processos automáticos. A resolução de qualquer um destes sintomas, é realizada por um especialista em data planeada com o Cliente e poderá incorrer em débito de unidades adicionais ao plano.

Atualização de Plugins e Temas

A rotina de atualização de plugins e versões do wordpress pode causar incompatibilidades entre plugins e consequentemente quebrar o website ou partes do mesmo. Nestes casos, se o cliente tiver o serviço de backup diário ativo no plano, será possível recuperar uma versão estável do website. Alternativamente, a Jellycode poderá prestar um serviço de análise e resolução do problema, havendo nesse caso lugar a um débito suplementar de unidades ao plano, com base em estimativa a realizar, caso a caso.

Em alguns casos, poderão existir plugins que não são possíveis atualizar, por se tratarem de edições pagas e requerem portanto a aquisição de uma licença. Nesses casos, o cliente deverá, caso o pretenda, adquirir a respetiva licença de utilização para que o plugin possa ser incluído nas rotinas de atualização.

 

Gestão de Conteúdo

O serviço de gestão de conteúdo é prestado mediante pedido do cliente e ao abrigo do plano JellyFIT, ocorrendo o correspondente débito de unidades no plano.

 

Reserva de admissão

O website proposto pelo cliente para tirar partido dos serviços JellyCARE, terá de cumprir na íntegra com a nossa política de utilização responsável, bem como com outras regras que a Jellycode possa, explicitamente, exigir.

A Jellycode reserva-se o direito de admissão e rejeição do website candidato à utilização dos serviços previstos no programa “JellyCARE”, ou ainda, caso estejam em curso, ao seu cancelamento a qualquer momento.

 

Penalização em caso de denúncia do contrato após os 30 dias iniciais

Caso o Cliente decida denunciar o contrato antes do período mínimo estabelecido como permanência mínima, ser-lhe-á debitado o valor correspondente aos serviços prestados e ao total acumulado de unidades referentes às mensalidades passadas e em curso, pelo valor que resulta da diferença entre o preço unitário da mensalidade do plano e o preço que lhe seria cobrado para a prestação pontual de serviços, sem plano JellyFIT.

O valor mínimo cobrado por unidade de crédito, em caso de rescisão, será de 6€ +IVA aplicável ao total de unidades contratadas nas mensalidades vencidas e em curso.

Adicionalmente, caso tenha utilizado as unidades “Power” oferecidas com a contratação do plano, serão nesse caso cobradas pelo valor unitário de 6 euros + IVA por unidade.