Avaliação de qualidadeReports JellyCode

Sem medos, medimos tudo o que fazemos e sujeitamo-nos à avaliação dos nossos Clientes.

Acreditamos que a existência de um procedimento permanente de avaliação, mantém-nos vigilantes e diligentes, ao mesmo tempo que configura um modelo credível do nosso desempenho avaliado por todos os clientes, por oposição ao modelo de “testemunhos de clientes” que conta apenas com o contributo de um grupo de clientes satisfeitos.

Apresentamos portanto, as variáveis consideradas mais relevantes nas dimensões “atendimento comercial” e “Operacções (gestão de projeto)”.

Os dados aqui apresentados, resultam de questionários de qualidade preenchidos pelos nossos clientes. Estes dados são atualizados em tempo real, conforme os questionários são preenchidos. Se é nosso cliente e vai preencher o questionário de qualidade agora, verá que estes gráficos apresentarão os novos dados no imediato.

Até breve!

Atendimento comercial

Gestão de Projetos

Os dados apresentados são atualizados em tempo real e resultam dos inquéritos preenchidos pelos nossos clientes de projetos de desenvolvimento de aplicações web e mobile, websites, design gráfico + UI/UX, marketing digital e multimedia.

Estes inquéritos não incluem os serviços prestados no âmbito do suporte ao cliente. Para conhecer estes resultados, clique aqui.

4s7xi2u

Back to Top
JELLYCODE – WEB & GRAPHIC DESIGN