Voz do Cliente - avaliação qualidade de Clientes JELLYCODE

Avaliação de qualidadeReports JellyCode

Sem medos, medimos tudo o que fazemos e sujeitamo-nos à avaliação dos nossos Clientes.

Os dados aqui apresentados, resultam de questionários de qualidade preenchidos pelos nossos clientes. Esses questionários são atualizados em tempo real, conforme vão sendo preenchidos.

Avaliam-se duas dimensões: qualidade do Atendimento comercial e Operações/ Gestão de Projeto.

Apresentamos portanto, as variáveis consideradas mais relevantes no ponto de vista do cliente potencial, como será eventualmente o seu caso. Quem sabe, talvez um destes questionários venha a ser preenchido por si, caso venha a preferir os nossos serviços.

Até breve!

Atendimento comercial

Gestão de Projetos

Os dados apresentados são atualizados em tempo real e resultam dos inquéritos preenchidos pelos nossos clientes de projetos de desenvolvimento de aplicações web e mobile, websites, design gráfico + UI/UX, marketing digital e multimedia.

Estes inquéritos não incluem os serviços prestados no âmbito do suporte ao cliente. Para conhecer estes resultados, clique aqui.

Back to Top
JELLYCODE – WEB & GRAPHIC DESIGN